GERAÇAO SAL DA TERRA

"Vós sois o sal da terra. E se o sal perder sua força, com que outra coisa se há de salgar? Para nada mais fica servindo, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens". (Mateus, 5:13)

Vamos aproveitar este espaço para propagar ainda mais a palavra de Deus.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que você está pensando?

Em que você tem gasto seu tempo pensando?

No Salmo diz: “aquele que medita na sua lei de dia e de noite ( passa muito tempo ponderando e pensando sobre os caminhos do Senhor) será como árvore plantada junto a correntes de águas, que, no seu devido tempo, dá o seu fruto, cujo a folhagem não murcha, e tudo quanto fizer será bem sucedido”. Quanto mais tempo gastamos meditando na palavra, mais colhemos dela.
Meditar = Refletir sobre, ponderar, planejar ou pretender na mente, aplicar-se a, praticar.

A meditação produz sucesso

“ Não cesse de falar deste livro da lei, antes, medite nele dia e noite, para que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto está escrito, então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido” Josué :1:8
Quer prosperar? Ser um sucesso em todos seus procedimentos? Medite na palavra de Deus dia e noite.
Quanto tempo você gasta meditando na palavra de Deus?
Não deixe satanás controlar sua vida injetando pensamentos mentirosos em suas mentes. Policie-se, não pense no que vier à mente.

Pense ns coisas Boas

A palavra de Deus apresenta muitas instruções detalhadas sobre os tipos de coisas que devemos pensar. Nessa passagem, somos instruídos a pensar em coisas boas, coisas que irão construir, e não destruir.
Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.Filipenses 4:8
Nossos pensamentos, com certeza, afetam nossas atitudes e nossa disposição. Sobre que tenho pensado? Examine seus pensamentos.

Referencia: Livro Campo de batalha da Mente, Joyce Meyer.
Bíblia sagrada linguagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário